Disque Denúncia


Informações que chegarem ao Disque Denúncia de Angra dos Reis durante operação na cidade serão repassadas em tempo real ao Comando Conjunto da Intervenção  


A população pode denunciar pelo telefones 0300 253 1177 além do APP "Disque Denúncia RJ"

13/09/2018
Informações que chegarem ao Disque Denúncia de Angra dos Reis durante operação na cidade serão repassadas em tempo real ao Comando Conjunto da Intervenção  

Na manhã desta quinta-feira (13), o Comando Conjunto da Intervenção realiza uma grande operação no município de Angra dos Reis, nas comunidades do Parque Belém, Areal, Sapinhatuba 1, 2 e 3, Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno.

A população conta com o telefone do Disque Denúncia de Angra dos Reis, 0300 253 1177 (custo de ligação local) além do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, para o recebimento de informações anônimas sobre esconderijo de armas, localização de bandidos e pontos de vendas de drogas. Todas essas informações  serão encaminhadas em tempo real ao Comando Conjunto que realiza a operação na cidade.

Além de contribuir com o encaminhamento das denúncias, o Disque Denúncia também prepara relatórios com base em relatos anônimos contidos no seu banco de dados e que são filtrados e classificados por analistas de informação visando uma melhor compreensão da mecânica criminal e das quadrilhas de tráfico de entorpecentes que atuam no município de Angra dos Reis.  

Na última terça-feira (11) o Disque Denúncia lançou cartaz oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a polícia a capturar os bandidos Juninho Nazaré e Vidigal, ambos considerados traficantes que atuam no município.