Disque Denúncia


Disque Denúncia aumenta recompensa por informações que levem a prisão de dois traficantes de Angra dos Reis


De acordo com a polícia, eles atuam na comunidade Camorim Grande

11/09/2018
Disque Denúncia aumenta recompensa por informações que levem a prisão de dois traficantes de Angra dos Reis

O Disque Denúncia (0300 253 1177) aumenta nesta terça-feira (11) de R$ 1 mil para R$ 2 mil a recompensa por informações que levem às prisões de Willemsen Luiz da Silva, vulgo Vidigal e Elmo Silva Lopes Júnior, o Juninho Nazaré, considerados os responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Eles encontram-se foragidos e são procurados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

De acordo com os policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), no último sábado (08), em uma operação conjunta com o apoio do BOPE e do Grupamento Aero Móvel que aconteceu na comunidade após terem recebido denúncias sobre um baile funk que ocorreria em comemoração ao aniversário do traficante Vidigal, os policiais apreenderam vários materiais entorpecentes, munições de diversos calibres, armas, veículos roubados e aves silvestres. Cerca de vinte pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas e levadas à 166ª DP.

Vale reforçar que a população pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo desenvolvido para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.