Disque Denúncia


Polícia Militar prende dois em operação no Complexo do Salgueiro e armas e drogas são apreendidas


A ocorrência foi registrada na 73ª DP.

31/08/2018
Polícia Militar prende dois em operação no Complexo do Salgueiro e armas e drogas são apreendidas

Nesta quinta-feira (30), policiais militares da segunda seção do 7º BPM (São Gonçalo) em conjunto com militares do 28º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro realizaram operação no Complexo do Salgueiro e, através de uma informação encaminhada pelo Disque Denúncia, diversos materiais entorpecentes e armas foram apreendidos e dois traficantes foram presos no interior da comunidade.

De acordo com os policiais militares, a denúncia os levou a encontrarem uma residência localizada na Rua 9, no Conjunto da Marinha, onde foi possível realizar a prisão de João Victor Chagas, vulgo Ratinho e Jeferson Elísio Joaquim de Carvalho, vulgo Fão. Em posse deles, foram apreendidos também uma pistola calibre 40, um carregador de fuzil AK 47, um carregador de pistola calibre 45, um rádio transmissor, 64 cápsulas de cocaína, oito tabletes de maconha pesando cerca de oito quilos, 15 trouxinhas de maconha, nove pedras de crack, acessórios para fuzil além de caderno de anotações para o tráfico. A ocorrência foi registrada na 73ª DP.

O Disque Denúncia frisa a importância em se denunciar qualquer atividade criminosa através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.