Disque Denúncia


Obra é embargada pela Prefeitura de Vassouras após informações do Disque Denúncia


No interior do Estado, a população pode denunciar irregularidades ou crimes ao Disque Denúncia, no telefone 0300 253 1177

30/08/2018

Uma denúncia de obra irregular encaminhada pelo Disque Denúncia do Rio (0300 253 1177), em um bar de Vassouras, no Centro Sul Fluminense, levou agentes da Prefeitura Municipal de Vassouras a embargarem a obra que era realizada na Rua Maria Cristina, no bairro Itacamozi.

Segundo a Prefeitura, após a chegada das informações do Disque Denúncia, uma equipe de fiscalização esteve no bar denunciado, intimando o responsável a desfazer a obra, que tomava espaço da calçada e utilizava o poste de luz como coluna para a construção de um muro. Assim que a construção foi desfeita, o proprietário do bar se dirigiu à Prefeitura Municipal que de fato atestou não haver mais nenhuma irregularidade no estabelecimento.

Importante ressaltar que a população de Vassouras e do Centro Sul Fluminense podem denunciar qualquer atividade ilícita ou irregularidades ao Disque Denúncia do Rio, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou através do aplicativo de celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.