Disque Denúncia


Policiais da 167ª DP prendem foragido da justiça e localizam cultivo de pés de maconha em Paraty, após denúncias


Antônio Marcos de Souza foi condenado pelo crime de homicídio e investigado por participação em roubo à joalheria em Paraty

29/08/2018

Através de duas informações encaminhadas ao Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais civis da 167ª DP (Paraty) realizaram ações naquele município onde tiveram êxito em prender um foragido da justiça além de encontrarem cultivo de pés de maconha.

De acordo com os policiais, a primeira ação ocorreu na Ilha das Cobras, onde o foragido da justiça Antônio Marcos de Souza, vulgo “Binho” foi encontrado. Ele é condenado pelo crime de homicídio e investigado pela participação do roubo a joalheria ocorrida no centro de Paraty no mês de Maio.

Já no segundo caso, os agentes da distrital procederam à Rua do Robalo 673, na Prainha de Mambucaba para verificar denúncia sobre cultivo de pés de maconha. No local, os policiais avistaram na varanda, dois pés que pareciam ser da erva canabis sativa. Depois de serem autorizados por Gláucio José Lima da Cunha, eles entraram na residência e encontraram também 13 tabletes de erva prensada que estavam dentro da geladeira, além de uma espingarda de chumbinho, escondida dentro de um armário. Ele foi encaminhado à 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que a população de Paraty e de todo o Sul Fluminense podem denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177 ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.