Disque Denúncia


Policiais do 7º BPM apreendem drogas e parte de uma carga roubada em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia


Duas pessoas foram detidas na operação.

27/08/2018
Policiais do 7º BPM apreendem drogas e parte de uma carga roubada em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia

Equipe Policial do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de produtos roubados e drogas, estiveram em um Conjunto Habitacional na Rua Pereira Sampaio, bairro Barracão, em São Gonçalo. No primeiro apartamento, os policiais entraram um grupo de pessoas consumindo drogas e produtos (não informados) provenientes de uma carga roubada. Em um segundo apartamento, os agentes apreenderam 15 (quinze) pinos de cocaína; 01 (um) rádio transmissor; R$19,00 em espécie, 12 (doze) garrafas de refrigerante, da marca Grapette, 19 (dezenove) latas de tintas, 24 (vinte e quatro) garrafas de energético; e 10 (dez) tubos (canos), da marca Kronos. 


Duas pessoas foram detidas na ação. Elas foram identificadas como Rhuan Duarte de Almeida e Kathellen Cristina da Silva Machado e conduzidas à delegacia que atende a região onde foram ouvidas e liberadas; segundo a Polícia.

 

O Disque Denúncia solicita que a população continue contribuindo com informações que auxiliem a polícia no combate ao crime e na prisão de foragidos, denunciando através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou em nosso APP “Disque Denúncia RJ”, voltado para celulares com sistema operacional Android e IOS. Através do aplicativo é possível anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.