Disque Denúncia


Dois presos e uma pistola apreendida na Comunidade Jardim Gramacho com ajuda do Disque Denúncia


A operação do 15º BPM contou com o apoio do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar.

23/08/2018
Dois presos e uma pistola apreendida na Comunidade Jardim Gramacho com ajuda do Disque Denúncia

Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), com apoio da Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM), realizaram uma operação, na tarde de ontem (22), na Comunidade Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, após informações repassadas pelo Disque Denúncia ao 3º Comando de Patrulhamento de área (CPA), sobre traficantes fortemente armados comercializando entorpecentes na região.  

Segundo a polícia, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos ao entrarem na comunidade, mais precisamente nas Ruas Manaus e Remanso. Ainda com o apoio da aeronave do GAM, que sobrevoava toda a região, as equipes se dividiram, e houve novo confronto em uma região de mata; aos fundos da Comunidade. Após intensa troca de tiros, os criminosos evadiram-se. 

A equipe vasculhou a área conseguindo encontrar três suspeitos de envolvimento no tráfico local e no confronto. Um deles, estava baleado e foi encaminhado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN). Os outros dois suspeitos, foram conduzidos à 59ª DP (Duque de Caxias) para conhecimento da autoridade policial e medidas administrativas cabíveis.

Com os suspeitos os policiais encontraram 01 pistola Cal. 9 FMHI Power Classic e 01 carregador de pistola com 03 munições intactas. 

 


 

O Disque Denúncia solicita que a população continue contribuindo com informações que auxiliem a polícia no combate ao crime e na prisão de foragidos, denunciando através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou em nosso APP “Disque Denúncia RJ”, voltado para celulares com sistema operacional Android e IOS. Através do aplicativo é possível anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.