Disque Denúncia


Dupla que assaltava passageiros nas linhas de ônibus da Rio Ita é presa após informações repassadas pelo Disque Denúncia


Renato Júnior da Silva e André Roberto Narciso da Silva foram reconhecidos por diversas vítimas como responsáveis por roubos em série aos coletivos na localidade de Sambaetiba e Agro Brasil.

15/08/2018
Dupla que assaltava passageiros nas linhas de ônibus da Rio Ita é presa após informações repassadas pelo Disque Denúncia

Informações repassadas pelo Disque Denúncia ajudaram a equipe do 35º BPM (Centro de Itaboraí) na prisão de Renato Júnior da Silva e André Roberto Narciso da Silva; efetuada na noite do dia 09/08/2018.

Eles foram encaminhados à 71ª DP (Itaboraí) e foram reconhecidos por diversas vítimas como responsáveis por roubos em série aos coletivos na localidade de Sambaetiba e Agro Brasil.
 

O Disque Denúncia solicita que a população continue contribuindo com informações que auxiliem a polícia no combate ao crime e na prisão de foragidos, denunciando através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou em nosso APP “Disque Denúncia RJ”, voltado para celulares com sistema operacional Android e IOS. Através do aplicativo é possível anexar, junto ao relato, fotos e vídeos.

Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.