Disque Denúncia


Policiais do 25º BPM entregam folhetos do Disque Denúncia durante ‘Arrastão do Bem’


O projeto tem o objetivo de trocar informações com a população.

 

10/07/2018
Policiais do 25º BPM entregam folhetos do Disque Denúncia durante ‘Arrastão do Bem’

O Comando do 25° BPM (Cabo Frio) realizou, nesta terça-feira (10), o Arrastão do Bem. Durante a ação, que aconteceu na Cidade de Búzios, os policiais realizaram a entrega de folhetos do Disque Denúncia.

O projeto tem o objetivo de trocar informações com a população, sendo esta troca importante para o planejamento das futuras ações policiais na localidade visitada, além de estreitar a distância entre Polícia e população.

Os Policiais da Quinta Companhia do 25° BPM foram às ruas para visitar casas comerciais e conversar com moradores acerca de segurança pública e policiamento preventivo. Através de uma informação anônima, passada à equipe policial durante o Arrastão do Bem, os policiais prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam 99 pinos de cocaína e R$ 955,00 em espécie.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.