15/08/2017

A SOCIEDADE E O DISQUE DENÚNCIA JUNTOS EM APOIO AOS POLICIAIS

A POLÍCIA DO RIO NÃO ESTÁ SÓ

Imagem da notícia

A sociedade civil carioca mobilizou-se e decidiu apoiar o Disque Denúncia, uma organização civil independente, para oferecer até R$ 50 mil por informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do policial civil Bruno Guimarães Buhler, assassinado em um confronto no Jacarezinho.



Bruno era lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e faz parte de uma listagem que já chega a 97 policiais assassinados; vítimas da violência no estado.



Desde o ano passado, o  Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais.



Só este ano, o serviço já recebeu 409 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais.



A participação da população tem sido fundamental na elucidação destes crimes. 



 





 



Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Procurados (21) 98849-6099; atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias.

Todas as informações sobre os envolvidos serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios (DH/Capital), encarregada das investigações e do inquérito criminal.