31/07/2017

Wesley Ulisses de Souza Santana foi preso por policiais da 30º DP em sua própria residência no bairro Oswaldo Cruz.

Disque Denúncia ajuda na prisão de um dos suspeitos de envolvimento no assalto a dois casais de turistas estrangeiros em trilha que dá acesso ao Cristo Redentor

Imagem da notícia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um dos envolvidos nos assaltos em trilhas da Zona Sul, Policiais Civis da 30ª DP (Marechal Hermes), sob o comando do Delegado Dr. José Otilio Bezerra, estiveram em um imóvel da Rua Felizardo Gomes, em Oswaldo Cruz, e prenderam Wesley Ulisses de Souza Santana, de 18 anos. Ele é apontado como um dos integrantes da quadrilha envolvida no assalto a dois casais de turistas estrangeiros, crime ocorrido no último dia 05 de julho, na trilha que dá acesso ao Corcovado, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, um dos turistas foi esfaqueado e internado no Hospital Miguel Couto. 



Wesley foi localizado pelos agentes em sua residência, em Oswaldo Cruz, Zona Norte da cidade. O criminoso ainda tentou fugir, mas foi perseguido e detido.



Segundo a polícia, contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela 29ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo. O nome de Wesley figurava na lista do site dos Procurados, que oferecia uma recompensa de R$ 1 mil pela sua captura.



 





O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital), do WhatsApp do Procurados 98849-6099 e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local