11/07/2017
O adolescente confessou aos policiais do 21º BPM ter participado do crime.
Informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um dos suspeitos de participar de uma tentativa de assalto que terminou com a morte da enfermeira Érica Feitoza, no bairro Éden, em São João de Meriti, levaram uma equipe do 21º BPM (Jardim Meriti/S J Meriti) até um imóvel da Rua Maricá, Bairro São Mateus, S J Meriti, onde conseguiram deter um adolescente, de 16 anos, que confessou envolvimento na tentativa de assalto que culminou na morte da enfermeira.
Com ele, os policias encontraram um simulacro de pistola, 08 (oito) relógios e 02 (dois) celulares.
O adolescente foi encaminhado à 64ª DP (São João de Meriti) para registro do caso.
Relembre o caso:
Por volta das 6h20 do dia 04/07/2017, a enfermeira Érica Feitoza aguardava o ônibus na Avenida Getúlio de Moura, bairro Éden/ S J Meriti, para ir para o trabalho, quando foi abordada por criminosos que tentaram assaltá-la.
Durante a ação dos bandidos, Érica foi atingida por um projétil no tórax. Ela chegou a ser socorrida por moradores e levada à Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, em São João de Meriti, mas não resistiu.
Foto Reprodução da Internet
Érica, conforme divulgado na imprensa, havia sido assalta cinco dias antes do crime no mesmo local.
O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.