31/05/2017
Ele foi encaminhado à 54ª DP, onde o caso está sendo registrado.
Com informações enviadas pelo Disque Denúncia, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) conseguiram prender agora pela manhã, em Belford Roxo, Leonardo dos Santos Silva, o Léo Pit, de 33 anos.
Segundo os policiais, Léo Pit seria gerente do tráfico no Morro do Urubuzão, no complexo do Roseiral e um dos suspeitos de terem participado do homicídio do cabo Daniel dos Santos e Silva, lotado na UPP da Rocinha, no último domingo, quando o policial militar tentava resgatar um balão.
No início da manhã, após terem recebido as informações do Disque Denúncia sobre a localização do criminoso, os policiais realizaram uma busca na Rua José de Alencar, onde Leonardo, ao tentar fugir, acabou preso pelos policiais. Com ele os agentes apreenderam uma pistola e um rádio transmissor. Ele foi encaminhado à 54ª DP, onde o caso está sendo registrado.
O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP "Disque Denúncia Rio" onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital); 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.