08/04/2017
“Felipinho” participou do confronto com agentes da Lei Seca, em Queimados, que resultou na morte do Sargento Alves.
Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização do último suspeito de envolvimento no confronto com agentes da Lei Seca, em Queimados, na última terça-feira (04/04), e que resultou na morte do Sargento PM Anselmo Alves Júnior, de 37 anos, uma equipe do 24º BPM (Queimados) esteve ontem (07) em uma residência da Rua Samuel, Nova Belém/Queimados, conseguindo prender Luis Felipe Monteiro da Conceição, conhecido como “Felipinho”.
Luís Felipe foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde confessou a co-participação no crime cometido contra os policiais militares e ficou preso.
Segundo nota da Operação Leis Seca (após o confronto ocorrido na última terça-feira - 04/04), durante uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, em Queimados, três ocupantes de um veículo, Honda Civic, desobedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais da Operação. Os policiais reagiram, um criminoso foi baleado e morreu no local, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. Dois agentes da Lei Seca foram gravemente feridos e encaminhados a UPA de Queimados. Um dos militares não resistiu aos ferimentos. O outro foi transferido para o Hospital Central da Policia Militar (HCPM), no Estácio.
O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.
O anonimato é garantido ao denunciante.