16/01/2017

Com ele foram apreendidas 126 cápsulas de cocaína e 126 pedras de crack.

Acusado de ser gerente de ponto de venda de drogas é preso após informações do Disque Denúncia

Imagem da notícia

Um homem acusado de ser gerente de um ponto de venda de drogas de uma comunidade no bairro Vila Três em São Gonçalo, foi preso neste domingo (15) por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia.



A denúncia informava que em uma residência localizada na Rua Agostinho Felix Vieira, os policiais poderiam encontrar o traficante Leonardo Amarante Cunha, o Léo. Quando chegaram ao endereço contido na denúncia, os policiais fizeram contato com um parente do acusado que indicou a localização do bandido e com o mesmo, foram apreendidas 126 cápsulas de cocaína e 126 pedras de crack. Leonardo Amarante foi encaminhado com o material entorpecente à 74ª DP, onde o caso foi registrado.



O Disque-Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.