20/04/2026

Operação, na Comunidade Chácara, resultou em apreensões e prisões

Polícia Militar apreende armas, munições e drogas em Niterói após apoio do Disque Denúncia

Polícia Militar apreende armas, munições e drogas em Niterói após apoio do Disque Denúncia

Militares do 12°BPM realizaram uma ação que apreendeu armas, munições e drogas neste sábado (18), na rua Jornalista Moacyr Padilha em Niterói, depois de informações repassadas pelo Disque Denúncia.

Os agentes ao chegarem na Comunidade Chácara, abordaram uma pessoa que tinha um rádio transmissor, e logo em seguida, em um beco, os PMs se depararam com três suspeitos em fuga, sendo um deles abordado. Ele portava uma mochila contendo material entorpecente, além de uma pistola em sua cintura. 

Os outros dois indivíduos também foram abordados posteriormente, um deles estava com material ilícito e outro estaria comprando drogas.

Na ação foram capturados:

  • 1 Pistola Sarsilmaz cal. 9mm;
  • 14 Munições intactas de cal. 9mm;
  • 717 Invólucros de maconha;
  • 82 Pedras de crack;
  • 38 Pinos de cocaína;
  • R$228,00 em espécie;

Diante dos fatos, a equipe procedeu à 76ª DP para apresentação e confecção do registro de ocorrência onde os acusados permaneceram presos.