02/02/2026
Os policiais contaram com informações do Disque Denúncia
Policiais militares do 8º BPM apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes na última terça-feira (28), após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a prática de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Adão Pereira Nunes, na Comunidade Portelinha, no município de Campos dos Goytacazes.
Durante a operação, os agentes localizaram e apreenderam aproximadamente 60 quilos de maconha em tabletes, além de 38 mariolas grandes da mesma substância. Também foram encontrados quatro balanças de precisão, 48 frascos contendo substância conhecida como “lança-perfume”, cerca de 500 gramas de cocaína e 200 unidades de cocaína do tipo “escama de peixe”.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP, onde todo o material entorpecente permaneceu apreendido para as providências legais.