A denúncia foi constatada quando foi localizado um muro feito perto de um córrego
Seguindo informações repassadas pelo Linha Verde, do Disque Denúncia do RJ, policiais da UPAm Pedra Branca foram averiguar nesta quinta-feira (08) denúncia de construção irregular a beira de um córrego em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
Quando chegaram até a Rua Virgílio Bahia, os agentes entraram na residência denunciada e constataram que havia um muro construído recentemente, mas não pertencia à essa casa e sim ao imóvel do lado. Nesse momento os policiais fizeram contato com a responsável pela construção e foram informados que alguns resíduos de obra caíram no córrego próximo. Desta forma, por se tratar de uma construção irregular, ela foi encaminhada à 35ª DP, onde responderá de acordo com o artigo 60 da lei de crimes ambientais.
O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital). O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço – www.facebook.com/
Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.