21/10/2025

Ele estava em liberdade condicional desde maio deste ano foi encontrado com a ajuda de informações passadas pelo Disque Denúncia

PMs do 41ºBPM prenderam gerente do tráfico de drogas do Complexo do Chapadão

PMs do 41ºBPM prenderam gerente do tráfico de drogas do Complexo do Chapadão

Após troca de informações com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/PMERJ), policiais do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 41º BPM (Irajá), e com ajuda de informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Javatá, em Anchieta, Zona Norte do Rio, o criminoso e membro da Organização Narcoterrorista Comando Vermelho (CV), e gerente geral dos pontos de vendas de entorpecentes do Complexo do Chapadão, Renan Gomes Galdiano Pinto, vulgo “Geléia”, de 29 anos. 

Em posse de informações, policiais da Equipe de Buscas do Serviço Reservado do 41º BPM, conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão. 
.

O acusado foi encaminhado à 39ª DP (Pavuna), onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão. Depois dos trâmites legais, ele foi conduzido à uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.