Disque Denúncia


Portal pede informações sobre a localização de filho de político de Petrópolis, suspeito de tráfico de drogas


Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para 105ª DP, que está encarregada do inquérito criminal.

18/11/2016
Portal pede informações sobre a localização de filho de político de        Petrópolis, suspeito de tráfico de drogas

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 18/11, cartaz com a foto de André Filipe Assis da Silva, de 22 anos e pede à população ajuda para localizar o foragido da Justiça. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, pelo fato de que, na quinta-feira (10), após receberem denúncia anônima, policiais militares do 26º BPM apreenderam quase três quilos de cocaína dentro da casa de André, que é filho de um pastor evangélico e vereador da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A droga estava escondida no segundo andar do imóvel, que fica no bairro Sertão do Carangola. Ela estava acondicionada em dois sacos plásticos grandes, onde havia um total de 7.150 pinos de cocaína. Na ocasião, André não estava no local e os seus familiares foram ouvidos. Segundo os agentes, a irmã do rapaz confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas e disse que o aconselhava para que ele saísse do crime. Já o pai disse que não sabia da relação do filho com o crime.

Um perfil de André em uma rede social havia fotografias de fuzis, pistolas e Glock. Também tinha frases de ameaça aos seus inimigos. Além de fotos com tênis de várias marcas, cordões de ouro e relógios. De acordo com os agentes, produtos incompatíveis com seu padrão financeiro, uma vez que ele estava desempregado.

De acordo com a Delegada Drª Juliana Ziehe, da 105ª DP (Petrópolis), encarregada do caso, foi aberto inquérito e André foi indiciado por tráfico de drogas, onde foi requerida sua prisão, o que foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, 2° Cartório da 2ª Vara Criminal, com mandado de prisão nº: 33240-87.2016.8.19.0042.0001, datado em: 17/11, pelo crime de Procedimento Especial da Lei Antitóxicos/Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com pedido de Prisão Preventiva, com duração de 20 anos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de André Filipe Assis da Silva, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo . O Anonimato é garantido.

Todas as informações recebidas estarão sendo encaminhadas para 105ª DP – Petrópolis, que está encarregada do inquérito criminal.