Disque Denúncia


Suspeitos de participar da morte de PM em São João de Meriti são presos



A polícia chegou ao local com ajuda do Disque-Denúncia.
18/09/2012
Suspeitos de participar da morte de PM em São João de Meriti são presos

Dois suspeitos de matar o sargento Luiz Alberto Tavares Sampaio foram presos por policiais do 21º BPM (São João de Meriti), nesta terça-feira, em Belford Roxo. Segundo a PM, os dois reconheceram a participação no crime. A dupla foi identificada como Wallace de Macedo Gonçalves, o Carne Moída, de 18 anos, e Jonathan Pereira Azevedo, de 22, o Gaguinho. O caso foi encaminhado para a 64ª DP (Vilar dos Teles).

Também estão sendo procurados Bruno Leandro da Rocha Silva, de 36 anos, o Careca, e um menor, de 16 anos. Os PMs apreenderam na casa de Bruno cerca de um quilo de maconha, um revólver calibre 32 e uma escopeta calibre 12. Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de informações recebidas pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

Luiz Alberto foi morto na rua onde moravam na noite de sexta-feira. Segundo o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Cláudio dos Santos, uma moto com dois homens fechou o carro do policial, um voyage vermelho. Os bandidos efetuaram os disparos, mas não levaram nada. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

Fonte: Extra