Vítima foi atingida quando passava pelo Jardim Catarina.
O Disque Denúncia, divulgou, nesta terça-feira (14), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), a fim de obter informações que possam esclarecer a morte de Leonardo da Costa Pires, de 40 anos.
O crime aconteceu na última sexta-feira (10), quando a vítima foi baleada, perdeu o controle do carro e capotou na Rua Ouro Fino, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de acidente. No entanto, ao chegarem no local encontraram o veículo capotado e Leonardo dentro com marcas de tiros.
Os policiais isolaram a área para a realização da perícia, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), assumiu o caso. Segundo a especializada, agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso e a autoria do crime.
Quem tiver informações sobre a morte de Leonardo Pires pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177.