"Gordinho", de 26 anos, é considerado um criminoso de alta perioculosidade
Em uma operação coordenada pela Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SSI), utilizando dados de inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), recapturaram na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Almirante Barroso, na Região do Canto da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o criminoso Gleysler Nunes de Oliveira, vulgo “Gordinho”, de 26 anos, considerado de alta periculosidade, e um dos traficantes mais procurados pela Justiça de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
O traficante foi preso sem oferecer resistência. Ele estava foragido desde a expedição de dois Mandados de Prisão, pela Vara de Execuções Criminais e 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora, pelo crime de Tráfico de Drogas, onde teve uma condenação total de 10 anos de reclusão, nos dois processos.
Após a prisão, o criminoso foi encaminhado à 126ª (Cabo Frio), onde os procedimentos legais foram realizados, e, posteriormente, irá para uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde aguardará as próximas etapas judiciais relacionadas aos seus crimes, ficando à disposição da Justiça de Minas Gerais.