Disque Denúncia


Com informações do Disque Denúncia, polícia prende foragido do sistema prisional em Angra dos Reis


Após ser dada voz de prisão, ele foi encaminhado à 166 DP

11/03/2024
Com informações do Disque Denúncia, polícia prende foragido do sistema prisional em Angra dos Reis

Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), coordenados pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), após informações do Disque Denúncia (0300-253-1177), prenderam na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida das Acácias, em Bracuí, Angra dos Reis, o criminoso, evadido do sistema prisional, Wellington Taveira Fernando, vulgo “Branco”, de 30 anos.

De posse de informações sobre sua localização, policiais foram até o endereço mencionado e prenderam o procurado, que a principio estava dando nome errado aos policiais, que não ofereceu resistência no ato da prisão. 

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Tráfico de drogas, por ter empreendido fuga do presídio que estava recolhido, onde fora condenado a uma pena de 27 anos de reclusão. 

Após ser dada voz de prisão, ele foi encaminhado à 166 DP (Angra dos Reis), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, à SEAP/RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça ou Evadidos do Sistema Penitenciário, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

•    Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
•    WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
•    Aplicativo: Disque Denúncia RJ 

O anonimato é garantido.