Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre acusado de matar jovem a pauladas em Maricá


Bruno estava com sacolas de compras nas mãos e se preparava para entrar no carro quando foi surpreendido por um homem.

22/01/2024
Disque Denúncia pede informações sobre acusado de matar jovem a pauladas em Maricá

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter mais informações sobre o acusado de matar a pauladas Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, em Maricá. 

De acordo com informações, Bruno estava com sacolas de compras nas mãos e se preparava para entrar no carro quando foi surpreendido por um homem. Na ação criminosa, o autor do crime  efetuou diversos golpes com uma madeira na cabeça da vítima. 

Bruno foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde permaneceu duas semanas internado em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito no último dia 14 deste mês. 

A Polícia Civil obteve acesso às imagens das câmeras de segurança do local, e flagraram o suspeito de cometer o crime rondando o espaço com uma sacola branca na mão, onde estaria escondendo o pedaço de madeira. 

Ainda segundo os agentes, o homem roubou o carro da vítima e fugiu. Horas após o crime o veículo foi encontrado abandonado em São Gonçalo. 

A Delegacia  de Homicídios e a Delegacia de Maricá (82ª DP) investigam o caso e pedem para que a população colabore com informações para identificar o autor do crime.