A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o crime
O Disque Denúncia, divulga na quinta-feira (17), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do comerciante Raimundo Ubiratan de Souza Lima, de 62 anos, mais conhecido como Bira, morto a tiros na entrada do bar em que era dono, na manhã da última segunda-feira (14), na Estrada do Tindiba, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Segundo informações, o crime foi praticado por um grupo armado em plena luz do dia, quando Bira estava abrindo o comércio. Agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio, onde um homem teria sido baleado por criminosos enquanto estava próximo de seu carro.
Raimundo Ubiratan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir. No dia do crime a área foi isolada e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou pericia. Agentes da especializada estão em diligências para esclarecer a motivação e os autores do crime.