Gilson Francisco saiu de casa para trabalhar no último sábado e parou de dar notícias no fim da tarde
O Disque Denúncia, divulga nesta terça-feira (18), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levam à identificação e prisão dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo, Gilson Francisco de Castro Júnior, mais conhecido como “Tico”, de 48 anos, encontrado morto dentro de um carro, na manhã de domingo (16) na Rua Doutor Bernardino, na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Ele estava sendo procurado por familiares desde o fim da tarde de sábado (15), quando foi visto pela última vez, trabalhando na região. Após isso, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram avisados de um crime na região e encontraram Gilson sem vida. O corpo dele estava com diversas marcas de tiro. De acordo com o relato de testemunhas, o motorista desobedeceu a uma ordem de parada de criminosos e foi atingido por vários tiros.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou perícia na área. Agentes da especializadas estão analisando câmeras de segurança e arrolando testemunhas, e estão realizando diligencias na região, a fim de identificar a autoria do crime.
Denuncie a identificação dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.