Disque Denúncia


DRF interdita ferro-velho clandestino no Rio Comprido após informação do Disque Denúncia


A empresa Oi reconheceu parte do material apreendido no local

05/07/2023
DRF interdita ferro-velho clandestino no Rio Comprido após informação do Disque Denúncia

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com base em informações do Disque Denúncia, estiveram nesta quarta-feira (05), em um ferro-velho no acesso ao Morro São Carlos, no bairro do Rio Comprido e, após fiscalização, encontraram farto material de propriedade e uso exclusivo das empresas de Telefonia, além de outros já queimados e sem nenhuma identificação da origem. 

A empresa Oi reconheceu o material que se encontrava no estabelecimento, que funcionava sem alvará da Prefeitura do Rio, sem licença do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), sem CNPJ ou qualquer outra documentação que justificasse seu funcionamento.  

O homem identificado como José Ferreira da Silva foi preso e o material apreendido. O local foi  interditado, com comunicação à Prefeitura do Rio de Janeiro para a remoção do material sem procedência que se encontrava no ferro-velho. 

Após as formalidades na delegacia, o preso será encaminhado ao Sistema Prisional, onde será apresentado na audiência de custódia.