Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre assassinos da influencer Luanne Jardim


Ela foi assassinada na noite de domingo (21), quando passava com a família por um acesso à Linha Amarela em Pilares, na Zona Norte do Rio

23/05/2023
Disque Denúncia pede informações sobre assassinos da influencer Luanne Jardim

O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira (23) um cartaz pedindo informações sobre os responsáveis pela morte da influencer Luanne Jardim. Ela foi assassinada na noite de domingo (21), quando passava com a família por uma alça de acesso à Linha Amarela em Pilares, na Zona Norte do Rio.

O cartaz pede dados que possam ser passados aos investigadores da Polícia Civil sobre a identidade dos criminosos que mataram Luanne. O carro em que ela estava com o namorado foi alvo de tiros. Apesar da primeira linha de investigação apontar para uma tentativa de assalto, familiares falam em execução.

Luanne Jardim foi baleada no ombro por um dos bandidos. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.

Luanne ficou famosa nas redes por sua imagem de mulher vencedora, que superou as dificuldades para viver uma vida confortável, com carrões e viagens paradisíacas. Tudo isso, segundo ela, depois de vencer a depressão e a obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.

Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia.


Central de atendimento: (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (conta com uma técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar o denunciante)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ