Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre traficante que atua em Angra dos Reis


?Ele seria o atual gerente geral do traficante “Bicheiro”, chefe do tráfico do Parque Mambucaba

19/05/2023
Disque Denúncia pede informações sobre traficante que atua em Angra dos Reis

O Disque Denúncia de Angra dos Reis, divulga nesta sexta-feira (19), um cartaz para ajudar as Forças de Segurança de Angra no recebimento de informações que levem à localização e prisão, do criminoso foragido da Justiça, Luan Bitencourt Xavier da Costa, mais conhecido pelo vulgo de “Cocó”, de 32 anos.

Ele teria assumido a gerência geral do tráfico de drogas da localidade, após a prisão de Luciano de Souza Vicente, de 39 anos, preso na última segunda-feira (08), após uma operação na região. Cabe ressaltar que o “Cocó”, assumiu o Perequê em Angra dos Reis, a mando do chefe do tráfico, o traficante Luis Gustavo da Silva Rosa, o “Bicheiro”.

Contra o criminoso “Cocó”, constam um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Angra dos Reis Cartório da 1ª Vara Criminal, pelo crime de Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06) C/C Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas (Art. 40 - Lei 11.343/2006), com pedido de Prisão Preventiva.

Quem tiver informações do traficante Cocó, pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia de Angra dos Reis, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Reforçando que o anonimato é garantido ao denunciante.