Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a PM na apreensão de drogas em Barra do Piraí


A droga estava dentro de uma casa, onde a proprietária disse que estava sendo obrigada pelos traficantes a esconder o material

15/05/2023
Disque Denúncia ajuda a PM na apreensão de drogas em Barra do Piraí

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira (11), 770 gramas de cocaína, distribuídos em 350 pinos, além de outros materiais do tráfico, em Barra do Piraí, a partir de uma informação passada pelo Disque Denúncia. Uma suspeita foi levada à delegacia de polícia, sendo ouvida e liberada. 

Os agentes seguiram para uma casa na Rua Manoel Zeferino, no bairro Boa Sorte, depois da denúncia dando conta de que uma grande quantidade de entorpecentes, que seriam de traficantes do Morro do Gama, estava sendo guardada na residência da suspeita. Ela autorizou a entrada dos agentes que, em revista, encontraram 350 pinos de cocaína, um rádio de comunicação, 400 sacolés vazios, um rolo de plástico e um grampeador, estes usados para embalar drogas.

Aos policiais, a mulher disse que estaria sendo coagida por traficantes a guardar drogas. Na delegacia foi aberto um inquérito para investigar três homens que seriam donos do material apreendido.

O Disque Denúncia recebe informações pela central de atendimentos (21 2253-1177 ou 0300-253-1177), pelo WhatsApp (21 2253-1177) ou através do aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os canais, o anonimato é garantido.