Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte da perita legista, na Baixada Fluminense


A perita trabalhava no Instituto Médico Legal (IML) e foi morta durante uma tentativa de assalto na altura da Favela do Lixão, em Duque de Caxias

19/04/2023
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte da perita legista, na Baixada Fluminense

O Disque Denúncia divulga nesta quarta-feira (19), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levam aos envolvidos na morte da perita legista da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Denise Macedo Jana, de 61 anos.  Denise trabalhava no Instituto Médico Legal (IML). Ela foi morta com vários tiros, após ser abordada por criminosos, em uma motocicleta, e ao avistarem a pistola da policial, efetuaram disparos. O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (19), perto da Favela do Lixão, na saída de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Denise estava na companhia do filho na hora do assalto, e chegou a ser socorrida, sendo levada para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada busca informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos.