Disque Denúncia


Homem acusado de atropelar e matar um idoso em Pernambuco é preso com a ajuda do Disque Denúncia 


De acordo com a polícia, ele havia fugido para o Rio, em 2021, ao ser solto após audiência de custódia

19/11/2022
Homem acusado de atropelar e matar um idoso em Pernambuco é preso com a ajuda do Disque Denúncia 

Policiais Civis da 22ª DP (Penha), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam no final da tarde de ontem (18) Rian Lucas Silva Coimbra, de 21 anos.

Foragido da Justiça do Estado de Pernambuco, desde agosto de 2021, ele foi localizado na Rua Jerônimo Serqueira, no Camorim, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, ele era procurado pelo atropelamento de Augusto Alves de Souza e do ex-vereador, e pai de um policial militar, Geraldo Agostinho – causando a morte de Geraldo –, no dia 22 de agosto de 2021. O crime aconteceu na rua Diomedes Gomes, no Centro de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Ele teria sido solto após audiência de custódia e fugiu para a cidade do Rio de Janeiro, concluiu a polícia.

Após ser dada voz de prisão, Rian foi conduzido até a 22ª DP (Penha) para o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Cidade de Afogados de Ingazeira, pelos crimes de Homicídio e Ameaça. Em seguida, será encaminhado para o sistema prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP/RJ), onde permanecerá à disposição da Justiça de Pernambuco. 
 


Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento - 21.2253 1177

WhatsApp - 21.9973 1177

Aplicativo - Disque Denúncia RJ