De acordo com a polícia, ele seria braço direito do traficante "Gorilão"
Policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) estiveram no último dia 13 na Rua Expedicionário Bitencourt Rodrigues, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a ação do tráfico na região. Na chegada ao local, a equipe se deparou com quatro indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos agentes, atiraram contra os PMs. Após confronto e tentativa de fuga dos criminosos, um integrante do grupo, identificado como Caio Felipe Nunes de Marins, foi localizado, caído ao solo, em posse de uma pistola Haddad cal.46mm, 1.189 pinos de cocaína, 400 trouxinhas de maconha, 39 pedras de crack e um rádio transmissor. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), ficando custodiado.
De acordo com a polícia, Caio Felipe é responsável por todo o tráfico de drogas no Campo Novo e na comunidade do Risca Faca, além de ser braço direito do dono da comunidade, conhecido como "Gorilão".
Os agentes também realizaram uma operação, no dia 14 de outubro, em algumas áreas de atuação do tráfico nos bairros de Guaxindiba e Jardim Bom Retiro, sendo possível deter três suspeitos. Com eles foram encontrados uma pistola cal.38, 371 cápsulas de cocaína, 128 trouxinhas de maconha, 30 pedras de crack e um rádio transmissor.
Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.
Denuncie a ação de criminosos ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.