Contra ele, um mandado de prisão por homicídio qualificado, praticado no ano de 2021
Policiais militares do 32° BPM (Macaé) prenderam na tarde da última quinta-feira (08) Makson de Oliveira Carmo, mais conhecido pelos vulgos “Max Periquinho” e “Nem Homicida”, de 34 anos.
Foragido da Justiça do Espirito Santo/ES e procurado pelo crime de Homicídio Qualificado, praticado no município de Guarapari, em junho de 2021, o criminoso foi localizado na Av. Atlântica, no bairro Cavaleiros, em Macaé, após informações ao Disque Denúncia.
Segundo parecer do Ministério Público do Espirito Santos (MPES), o acusado, agindo de forma livre, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima Lucas Sedlmaier Santos, por motivo completamente fútil. Contra ele, um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari, com pedido de prisão preventiva.
Após receber voz de prisão, Makson foi levado até a 128ª DP (Rio das Ostras), para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.