De vulgo “Pretinho”, ele vivia no morro do Palácio, no bairro do Ingá
Uma ação realizada por policiais penais da Divisão de Busca Recaptura da Secretaria de Administração Penitenciária – RECAP / SEAP –, tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de hoje (04) Adriano Oliveira Medeiros, de 31 anos.
De acordo com a Polícia, a partir das informações do Disque Denúncia, dados foram analisados e informações coletadas para o planejamento e execução da prisão.
Conhecido como “Pretinho”, ele era foragido da Justiça e foi localizado próximo ao Condomínio Novas Cores, que fica no bairro de Neves. Segundo os agentes, o criminoso vivia no morro do Palácio, no bairro do Ingá, em Niterói.
Condenado pela 3° Câmara Criminal do Estado do Rio de Janeiro, Adriano respondia a um processo, em virtude da prática do crime de Furto Qualificado, ocorrido no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, além de 17 anotações; sendo 14 pelos Crimes de Furto à Residências, Estabelecimentos Comerciais e Transeuntes. As demais, por porte de drogas e lesão corporal. Todos os crimes foram praticados no município de Cordeiro, concluiu a polícia.
Após receber voz de prisão, Adriano foi levado à 39ª DP (Pavuna). Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional da SEAP, onde permanecerá à disposição da justiça.
Denuncie a localização de foragidos da Justiça ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.