Disque Denúncia


Com informações do Disque Denúncia polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas do Morro do Amor, no Lins de Vasconcelos 


“Chucky”, como é conhecido, foi capturado com 98 comprimidos de metanfetamina 

04/08/2022
Com informações do Disque Denúncia polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas do Morro do Amor, no Lins de Vasconcelos 

Policiais Militares da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora – 3ª UPP/3º BPM (Lins de Vasconcelos), com informações repassadas pelo Disque Denúncia, (2253-1177), capturaram, na última segunda-feira (01), Anderson dos Santos Morais, de 43 anos, mais conhecido pelos vulgos “Chucky”, “Brinquedo”, “Americano” ou “Trintinha”. 

De acordo com a polícia, ele seria um dos líderes do Morro do Amor, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, e foi localizado em um imóvel, situado numa localidade conhecida como “Zizi”, que fica na divisa com a Comunidade do Morro do Amor. O apartamento foi vistoriado e, no banheiro, atrás do vaso sanitário, os agentes encontram 98 comprimidos de metanfetamina; um tipo de droga sintética estimulante.

Ainda segundo a PMERJ, "Chucky" autorizava que traficantes da comunidade praticassem roubos de veículos, de cargas - que eram levadas para diferentes pontos do Complexo -, e assaltos a pedestres na região.

No ano de 2008, ele chegou a ser preso, suspeito de ter participação no roubo de armas da Marinha, ocorrido em maio de 2007. Em sua ficha criminal, oito anotações pelos crimes de Tráfico de Drogas, Homicídio Qualificado, Ameaça, Cárcere Privado, Lesão Corporal, Roubo Majorado, entre outros, além de várias passagens pelo Sistema Penitenciário, entre os anos de 1998 e 2016; concluiu a polícia.

Após receber voz de prisão, Anderson foi levado até a 26ª DP (Todos os Santos) e, em seguida, encaminhado à 19ª DP (Tijuca) - Central de Flagrantes. 

 


No dia de ontem (03), a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Condutas Afins; Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins - uma vez que o custodiado tem duas condenações, da mesma natureza, e responde a outras ações criminosas.   

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


O anonimato é garantido.