Disque Denúncia


Um homem preso, armas, materiais para confecção, soltura de balões e indumentária militar apreendidos em Campo Grande


Informações ao Disque Denúncia levaram policiais do 40º BPM até o local

26/07/2022
Um homem preso, armas, materiais para confecção, soltura de balões e indumentária militar apreendidos em Campo Grande

Policiais militares, lotados no 40º BPM (Campo Grande), tendo como base informações do Disque Denúncia, realizaram uma vigilância, na tarde de ontem (26), na Rua Capitão Danilo, que fica no bairro de Campo Grande, na Zona oeste do Rio,  sendo possível observar um indivíduo tentando lançar um material em um terreno baldio, vizinho à sua residência. Após ser abordado, tentando deixar o local, os agentes tiveram a permissão de entrar no imóvel e de vasculhar o terreno vizinho. 

No imóvel, os agentes encontram 21 munições cal. 12. 14 munições cal .38, uma munição cal .32, uma munição cal .45, uma munição cal. 380, uma arma besta, cinco dardos para besta, duas facas, dois coldres, um maçarico, três balaclavas, um coturno, uma gandola militar, dois cordões e material para confecção de balões - dois rolos de fio de cobre, 116 fogos “explosivos 1.4”, três buchas de balão, cinco cangalhas de fogos “explosivo 1.4”, seis caixas de fogos “bomba faraônica”, uma caixa de fogos “bomba tiziu nº 4”, 120 fogos “explosivos tipo apito c/ vara”, 30 fogos “bolas explosivas”, três metros de pavio, quatro fogos 12x1, 38  Malvinas e cinco metros de estopim.

Já no terreno vizinho, onde o material havia sido lançado, a equipe conseguiu localizar uma espingarda cal. 12 (nº de série 311714) e um revólver calibre 38.

 




Mário César Pereira Pimentel foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), para o registro da ocorrência. Ele foi autuado pelo crime de Posse irregular de Arma de Fogo, ficando preso.

 

O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de criminosos e o esconderijo de arma nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ