Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a Polícia na localização de integrante do tráfico de drogas na comunidade São José Operário, na Praça Seca


Conhecido como "Chupeta da Barão", havia contra ele um mandado de prisão, além de oito anotações criminais

17/07/2022
Disque Denúncia ajuda a Polícia na localização de integrante do tráfico de drogas na comunidade São José Operário, na Praça Seca

Policiais Militares da Corregedoria Geral da PMERJ, em ação conjunta com uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) e apoio da equipe da 10ª DP (Botafogo), prenderam na tarde de ontem (16) Nei José Valim Júnior, vulgo “Chupeta da Barão”, de 28 anos. 

De acordo com a polícia, ele íntegra o tráfico de drogas na Comunidade São José Operário, na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi localizado, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, na emergência do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Ainda segundo a PM, ele deu entrada na unidade de saúde usando um nome falso. Contra ele, um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, pelos crimes de Tortura, Roubo Majorado, Corrupção de Menores - com pedido de Prisão Preventiva -, além de oito anotações pelos crimes de Roubo, Cárcere Privado, Furto Qualificado, Lesão Corporal e Ameaça.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

 

O anonimato é garantido.