13/07/2022

Os autores do crime não foram identificados

UPAm Juatinga identifica construção irregular de deck em Angra após informações do Linha Verde

UPAm Juatinga identifica construção irregular de deck em Angra após informações do Linha Verde

Em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia sobre a construção irregular de um deck no Camorim Grande, em Angra dos Reis, policiais militares da 4ª UPAm estiveram nesta quarta-feira (13) na Rua Paz e Bens, onde constataram a veracidade das informações, encontrando a degradação ambiental de uma área com cerca de 300 metros quadrados.



Segundo a equipe da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, durante a fiscalização no local mencionado na denúncia, identificaram que a construção irregular, em alvenaria, vinha ocorrendo em uma área de preservação, já em ponto de laje, sem placas ou licenças da atividade. Foram realizadas diligências no local e por estar fechado, os agentes não conseguiram encontrar os autores do crime ambiental. Diante dos fatos e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os agentes da UPAm procederam à delegacia da cidade a fim de registrar a ocorrência.



O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente