Polícias da DPJM e 26°BPM ainda apreenderam dinheiro e um caderno com toda a movimentação do Club Privê
Policiais Militares da Corregedoria Geral da PMERJ/7ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e agentes do 26º BPM (Petrópolis), tendo como base informações do Disque Denúncia, interditaram ontem (01) um Club Privê, localizado na Estrada União e Indústria, no bairro da Posse, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
De acordo com a Polícia, no momento da fiscalização, haviam vinte pessoas no local. Entre elas, nove mulheres, sete homens (que seriam clientes, segundo os agentes) e dois garçons, entre outros. Também foram apreendidos R$ 1.500 reis e um caderno de anotações com a movimentação do Club., concluiu a polícia.
Todos foram levados até a 106ª DP (Itaipava), sendo detidos o dono e o gerente do Club Privê, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de Rufianismo; tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.
Ainda segundo informações policiais, foi estipulada uma fiança aos dois detidos, mas, que até a hora da saída das equipes da DP, não havia sido paga.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o crime de Exploração Sexual, nos seguintes canais:
Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Disque Denúncia: 21.99973 1177
WhatsApp do Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido em todos os canais.