Disque Denúncia


Bingo em Campo Grande é interditado por policiais da Corregedoria Geral da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia


Dois suspeitos de envolvimento com a milícia, que age na região, foram presos com armas, carregadores e munições

13/06/2022
Bingo em Campo Grande é interditado por policiais da Corregedoria Geral da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia

Policiais da 2ª e  8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em ação conjunta com agentes do 27° BPM (Santa Cruz), estiveram na noite de ontem (12) em um bingo, localizado na Estrada da Cachamorra, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a realização de um evento e a prática dos jogos de azar. 

Na chegada ao local, as equipes se depararam com dois homens agredindo uma vítima. Após abordarem a dupla, foi constatado que um deles estava em posse de uma pistola Glock cal.9mmm, três carregadores e 50 munições. Ainda no local, as equipes apreenderam três máquinas, do tipo caça-níquel.

De acordo com a Polícia, os agressores são suspeitos de integrar a milícia comandada por Antônio Silva Braga, mais conhecido como "Zinho". 

Ambos receberam voz de prisão e foram levados até a 35ª DP, onde foram autuados por Lesão Corporal, Furto e nas Leis Contravenção Penais e do Estatuto do Desarmamento e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Ainda segundo os agentes, vítima foi encaminhada para receber atendimento no Hospital Rocha Faria. Posteriormente, conduzida até o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para realização de um exame de corpo de delito.

 


Informações sobre grupo paramilitares e sobre a prática dos jogos de azar podem ser feitas ao Disque Denúncia nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.