Disque Denúncia


Draco prende integrantes da LIGA DA JUSTIÇA na Zona Oeste


Para o Delegado titular da Draco, informações que chegam à delegacia ou são repassadas pelo Disque-denúncia contribuem na realização destas prisões. 

 

18/12/2015
Draco prende integrantes da LIGA DA JUSTIÇA na Zona Oeste

Em mais uma operação de mapeamento e reconhecimento de regiões dominadas por grupo de milicianos nos bairros de Campo Grande e Santa Cruz, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO/IE) prenderam no dia 17/12 cinco acusados de envolvimento com o grupo paramilitar conhecido como “Liga da Justiça”. Com eles foram apreendidas oito armas, sendo quatro pistolas, três revólveres e um fuzil, além de fardas da Polícia Militar e uniformes da Polícia Civil. Também foram apreendidos dois carros que serão periciados.

Para o Delegado Titular da DRACO, Alexandre Herdy, em nota no site da Secretaria de Segurança, as informações que chegam à delegacia ou são repassadas ao Disque-Denúncia têm contribuído muito na realização destas prisões.  

Durante o ano de 2015, até a data de hoje (18/12), o Disque-Denúncia recebeu 3.249 denúncias que versam sobre a atuação da milícia no Rio de Janeiro. Todas foram encaminhadas exclusivamente à Draco. 
 

Denuncie toda e qualquer ação criminosa através do telefone 2253-1177 ou envie vídeos e imagens para o nosso WhatsApp 96802-1650.
O Anonimato é garantido