Agentes da Delegacia de Polícia Judiciária Militar e do Sistema de Informações da Corregedoria contaram com informações do Disque Denúncia
Uma ação conjunta da PMERJ – 1ª DPJM, 8ª DPJM e SICOR -, tendo como base informações do Disque Denúncia sobre a prática dos jogos de azar e uma suposta reunião de contraventores, foi realizada, na noite de ontem (06), em três estabelecimentos na Vila da Penha, Zona Norte do Rio.
Na Rua Maestro Henrique Vogeler, loja 15B, os agentes encontraram 10 máquinas, do tipo caça-níquel, sob a responsabilidade de Rodrigo Palmeira Cassilha Vieira, de 27 anos.
No local ainda foram encontrados um simulacro de pistola e R$ 2.452,00.
Os policiais também estiveram na loja 15A, onde constataram três máquinas de jogos de azar, sob a responsabilidade de Raimundo Pontes Araújo, de 60 anos.
No terceiro estabelecimento fiscalizado, localizado na Avenida Braz de Pina 1640, Loja A, as equipes encontraram cinco máquinas caça-níqueis, sem nenhum responsável presente.
De acordo com a Polícia, não foi constatado nenhuma movimentação que pudesse indicar a presença de contraventores ou de pessoas armadas nos endereços. Ainda foram apreendidos nas ações: R$ 210,00 (arrecadados nas máquinas) e quatro cadernos de anotações.
As ocorrências foram registradas na 38ª DP – Vista Alegre.
O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a prática de jogos de azar nos seguintes canais:
Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ