Disque Denúncia


Polícia estoura bingo em Piedade após informações do Disque Denúncia sobre foragida da Justiça


Em março deste ano, a PMERJ já havia apreendido 124 máquinas no mesmo estabelecimento

03/06/2022
Polícia estoura bingo em Piedade após informações do Disque Denúncia sobre foragida da Justiça

Policias Penais da Divisão de Busca e Recaptura (RECAP) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), com informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de uma foragida da Justiça, estiveram em um clube recreativo, localizado na Rua Frei Henrique, bairro Piedade, Zona Norte RJ, onde constataram a existência de um bingo, em pleno funcionamento.

De acordo com polícia, no momento da ação, haviam 27 pessoas no salão de jogos, além das 72 máquinas de jogos de azar. Os responsáveis, também presentes no local, foram encaminhados à 24ª DP (Piedade), onde o caso foi registrado. 

Ainda segundo os agentes, após perícia do Instituto de criminalística Carlos Éboli (ICCE), o bingo foi interditado e as máquinas apreendidas.


 

 

Policiais militares também estiveram neste mesmo local, em março deste ano (2022), apreendendo 124 máquinas. Na ocasião, 40 pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos, concluiu a polícia.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a pratica dos Jogos de Azar, de forma anônima, em sua central de atendimento 21.2253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".