Contra ela, uma decisão de prisão condenatória pendente, além de passagem pelo Sistema Penitenciário entre 2016 e 2017
Policiais Penais, durante uma ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Busca e Recaptura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – RECAP/SEAP, que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde desta quarta-feira (25) Juliana Milena Zulmiro de Alcantara, de 24 anos.
Conforme relatado na denúncia, a foragida da Justiça circulava nas proximidades do bairro Santo Cristo, sendo capturada, sem oferecer resistência, na Avenida Binário do Porto, enquanto vendia produtos nos sinais de trânsito.
De acordo com a Polícia, Juliana tem passagem pelo sistema penitenciário, entre os anos 2016 e 2017, e contra ela constava uma decisão de Prisão Condenatória, pendente de cumprimento, expedida pela 8° Câmara Criminal do Rio de Janeiro, sendo condenada pela prática dos crimes de Roubo e Corrupção de Menores.
Ainda segundo os agentes, o mandado de prisão, expedido em 17 de outubro de 2018, para ser cumprido na forma da lei, é mediante processo da 11° Vara Criminal da Comarca da Capital.
Após receber voz de prisão, Juliana foi encaminhada à 32ª DP (Taquara) para o registro da ocorrência. Em seguida, foi levada até uma unidade prisional, para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais:
Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.