Disque Denúncia


Polícia Civil prende homem foragido desde 2015 por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo


A informação sobre o paradeiro do criminoso foi recebida pelo Disque Denúncia

25/03/2022
Polícia Civil prende homem foragido desde 2015 por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo

Policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro), após receberem informações do Disque Denúncia sobre o paradeiro de um foragido da Justiça, monitoraram por dois dias uma casa no bairro de Santa Rosa, em Niterói, e conseguiram prender na tarde desta sexta-feira (25), Marcos Marchi Gomes Seabra. Contra ele haviam dois mandados de prisão, um por feminicídio e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Marcos foi condenado pela morte de sua mulher Elizabeth, no ano de 2002. Na ocasião, o casal estava em casa juntamente com o casal de filhos, quando Marcos efetuou um disparo de arma de fogo contra sua esposa grávida, que apesar de ter sido socorrida, não resistiu nãos ferimentos. Em outra ocasião, Marcos também teria ameaçado a irmã e o cunhado por terem ficado com a guarda dos seus filhos.  

O condenado possui outras anotações criminais pela prática de crimes da mesma natureza. Testemunhas relataram o comportamento agressivo do condenado. 

O criminoso foi levado à delegacia e será encaminhado à SEAP – Secretaria de Administração Penitenciária e ficará à disposição da Justiça.