Disque Denúncia


Denúncia recebida pelo WhatsApp Procurados do Disque-Denúncia resulta em prisão na Bahia


Lidiomar Barbosa de Souza é acusado de cometer crimes em São Paulo.

10/11/2015

Uma informação que chegou pelo WhatsApp Procurados do Disque-Denúncia resultou na prisão de Lidiomar Barbosa de Souza, mais conhecido pelo vulgo David. Ele é acusado de ter cometido crimes em São Paulo. 

Lidiomar foi preso em um assentamento na cidade de Serra Dourada, na Bahia. Ele é acusado de participar de um roubo na Cidade de Sorocaba, região Macro Metropolitana de São Paulo, em 2009.

O preso e mais quatro homens são acusados de atirarem em guardas civis municipais na base provisória que funcionava no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, mais conhecido como Habiteto. O crime de roubo seguido de lesão corporal grave aconteceu em 19 de setembro de 2009. Três guardas que faziam a troca de plantão foram baleados. Um dos tiros acertou um dos guardas, na coluna vertebral, deixando-o numa cadeira de rodas.

O grupo, que morava em Osasco, São Paulo, roubou dois revólveres, uma pistola, dois rádios comunicadores e um colete à prova de bala. O objetivo era levar as armas e equipamentos dos GCMs.

Lidiomar também é acusado de outro crime; o roubo de um Palio em Osasco, que teriam usado para fugir após atacar os GCMs. Quatro integrantes do grupo já se encontram presos, Lidiomar era único que estava foragido.

A informação recebida pelo Whatsapp dos Procurados foi repassada pela Sub-Secretaria de Inteligência da Secretária de Segurança do Rio de Janeiro resultando em uma operação da Policia Civil de Santa Maria da Vitória, em conjunto com a Policia Militar da Cidade de Serra Dourada, no Estado da Bahia.

Contra Lidiomar, havia um mandão de prisão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Sorocaba pelo crime de roubo.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de criminosos, de qualquer Estado do Brasil, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. 
Para denunciar por meio de mensagem de texto, vídeo ou fotos, basta enviar para o WhatsApp do Portal dos Procurados(21) 96802-1650. 
Anonimato é garantido.