Disque Denúncia


Operações para retirada de barricadas em São Gonçalo terminam em prisões, motocicletas recuperadas e apreensão de armas e drogas


As ações foram realizadas por agentes do 7º BPM e contaram com informações do Disque Denúncia

20/02/2022
Operações para retirada de barricadas em São Gonçalo terminam em prisões, motocicletas recuperadas e apreensão de armas e drogas

Duas ações distintas, realizadas por policiais militares do 7º BPM, entre os dias 17 e 18 de fevereiro, para liberação de vias bloqueadas por traficantes, em diferentes ruas de São Gonçalo, contaram com informações repassadas pelo Disque Denúncia e resultaram na prisão de dois traficantes, na recuperação de duas motocicletas e na apreensão de armas e drogas.

Na primeira ação, a equipe esteve em determinado ponto da Estrada do Coelho e nas Ruas Juvenal Campos, Carina Xerém, Miguel Simões, Passos da Pátria, Caruaru, Canadá, Anibal Pinto e Atlas – ambas no bairro Amendoeira, sendo possível retirar, com a ajuda de maquinários da Prefeitura, todas as barricadas instaladas por traficantes e que dificultavam o acesso nas vias.

 


 

Os agentes também estiveram, já no dia 18/02, na Rua José de Moura e Silva, na Avenida Flavio Monteiro de Barros e adjacências, no bairro Itaúna. De acordo com a PM, em um determinado momento, os agentes foram surpreendidos por criminosos, em duas motocicletas. Houve confronto e tentativa de fuga. Após buscas pela região, dois integrantes do grupo foram localizados, em posse de um fuzil Colt cal. 5,56mm, com sete munições intactas; uma pistola Taurus PT57S cal.380mm, com três munições intactas; um artefato explosivo de fabricação caseira; 490 pinos de cocaína, 135 pedras de crack; 80 trouxinhas de maconha; uma motocicleta Honda Falcon preta, placa: KPH5162; e uma motocicleta Honda XRE prata, placa: RKB1C36 – ambas, produto de roubo, com os respectivos registros: 375/22 da 56ª DP, datado em 21.01.2022 e 2500/20 da 124ªDP, de 14.10.2020. 

 


 

Ambos os casos foram registrados na delegacia que atende os bairros.


Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia.
Central de atendimento: 21.2253 11777
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.