Nenhum suspeito foi encontrado no local
Uma construção irregular de 300 metros quadrados que seria utilizada para a instalação clandestina de internet e tv a cabo (gatonet) foi descoberta na tarde desta segunda-feira (14) na Praça Seca, quando policiais militares ambientais verificavam informação encaminhada pelo programa Linha Verde (2253 1177), do Disque Denúncia.
Munidos com as informações, os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Pedra Branca, assim que chegaram à Rua da Serenidade, na comunidade da Chacrinha, observaram que o local é de domínio da milícia. No endereço mencionado na denúncia, flagraram uma obra em estágio avançado e com estrutura para receber os equipamentos para transmissão ilegal de internet e televisão, mas nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, procederam à 28ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.
LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente